Chris wrote:Agora estás a forçar uma justificação ad hoc. A opção de ir directamente para a última resposta é muito mais importante do que a de ir para o início.
Chris wrote:Se são ambas igualmente importantes na tua opinião, porque não têm a mesma acessibilidade? Clicar no tópico é intuitivo até porque a lista de tópicos recentes no outro fórum funcionava assim. Procurar e clicar num icon minúsculo ao lado do nick de um membro não é intuitivo.
Chris wrote:Se são ambas igualmente importantes na tua opinião, porque não têm a mesma acessibilidade? Clicar no tópico é intuitivo até porque a lista de tópicos recentes no outro fórum funcionava assim. Procurar e clicar num icon minúsculo ao lado do nick de um membro não é intuitivo.
Já para não falar que no antigo fórum só acontecia isso na lista dos últimos tópicos activos.
Chris wrote:Não sou um velhote que não aprende...
Chris wrote:Já para não falar que? És engraçado, toda a gente usava isso. Não havia suficientes tópicos activos no fórum todo para ocupar metade da lista sequer.
JasonX wrote:Na minha opinião julgo que poderiam meter uma Shoutbox para os membros comunicarem mais rapidamente sem ser via forum e uma arcade para nos divertirmos um bocadinho
Cumpz,
JasonX
Chris wrote:Uma shoutbox não por favor. Sucks balls.
Pá mas tu também já és irritadiço por natureza portanto!Chris wrote:O esquema de cores e o fundo é só mesmo porque estou farto de olhar para a mesma coisa. E não sei porque de todos os sites que vejo diáriamente, este é o único que me irrita nesse aspecto.
É pá ainda alguém se lembra de um joguinho em que tinha-mos de dar uns toques numas latas?! Eu e o Morbus chegamos a estar um pouco(grande) viciados nesse hehe!marco wrote:A shoutbox não prometo que vá existir, mas a Arcade é uma óptima sugestão que já se discute entre equipa
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest