Berto wrote:Tenho orgulho nesta equipa.
viriato_iceview51 wrote:Se o grande prémio da Europa sair de Valência, há de continuar na Espanha. Parece-me que os nuestros hermanos andam a encher os bolsos ao Bernie para conseguirem ter e manter dois grande prémios de chacha no país deles.
Fotos do Grande Prémio da Europa por Darren Heath
viriato_iceview51 wrote:Recuso-me a julgar 'este' Schumacher pelo simples facto de que o W01 não me parece ser um bom carro, note-se as exibições do Rosberg. Gostaria de vê-lo no entanto a correr no próximo ano para fazer um julgamento. O grande problema do Schumacher é que ele nunca deveria ter saído.
viriato_iceview51 wrote:Venho aqui dar os meus parabéns ao Webber pela chapada de mão cheia bem dada ao Christian Horner, ao Vettel e à toda a equipa da Red Bull. Cada vez gosto menos daquela equipa, visto a maneira como têm dado tratamentos diferentes aos dois pilotos da equipa. É mesmo caso para dizer “not bad for a number two driver!”

Morbus wrote:Só para dizer uma coisa.
Quem vê Formula 1 em português não tem gosto no que vê. Eu via quando nem PC tinha, via na RTP1 ou lá o que era, e era o que era e não me queixava. Mas nos dias de hoje, está bem na hora de verem a cobertura da BCC... Não há melhor, que é mesmo assim.
É excelente. Às sextas e no sábado de manhã, cobrem os treinos livres de sexta e sábado, apenas com as imagens da FIA mas com comentários de Anthony Davidson (o ex-piloto) e David Croft, que fazem um papel fenomenal, comentário sempre interessante, a lerem mensagens e twitts do público, e volta e meia têm convidados especiais por lá, durante a hora/hora e meia de treino, como Murray Walker, Nick Heidfield ou Karun Chandok. No terreno (no circuito a falar com as equipas e pilotos e assim) há a Holly Samos, que faz um trabalho precioso. E isto é só nos treinos!
Na qualificação, há sempre um especial de 50 minutos antes da qualificação, em que Jake Humphrey apresenta excelentemente, acompanhado de Eddie Jordan e David Coulthard, que dispensam apresentações. E vão pelo paddock a falar com o pessoal, fazer entrevistas e a falar sobre a corrida. Depois durante a qualificação, o comentário é feito por Jonathan Legard e Martin Brundle, excelente excelente excelente. Nos intervalos volta a equipa do Jake e companhia. E no final ficam durante uma meia hora a falar, fazer a análise e tal.
Na corrida há um especial de uma hora antes da corrida, com especiais, tipo a ida do Eddie à casa do Mark Webber, ou entrevistas com gente importante tipo o Max Mosley, ou Stirling Moss, ou features a explicar várias coisas da corrida, tipo pit stops, ou os novos updates nos carros, ou a história de pilotos (a semana passada fizeram do grandíssimo melhor piloto de todos os tempos, o Jim Clark) e coisas assim. Anda sempre o Ted e a Lee no terreno a fazer entrevistas e a coscuvilhar, e um quarto de hora antes da corrida, o Martin Brundle vai para a grelha de partida fazer a sua "grid walk" em que entrevista o pessoal que conseguir entrevistar, pilotos, chefes de equipa e assim. Depois a corrida é comentada pelo Jonathan e Martin, sempre ligados com o Jake, Eddie e David Coulthard, bem como com o Ted e Lee (tipo, um piloto sai da corrida, lá vai o Ted ou a Lee perguntar o que se passa, tudo isto durante a corrida) e no fim ficam um pedação enorme a falar sobre a corrida, ver análises. E para quem quiser ver mais ainda, podem ver o fórum, que é uma hora, uma hora e quê de toda a equipa da BBC a falar sobre a corrida, entrevistar pessoal, ler emails, twitts e mensagens do público e tudo o mais.
Soberbo.
Obviamente que para verem a cobertura da BBC têm que perceber inglês, mas acho que isso não é problema. E não podem ver F1 em directo, a não ser que estejam no Reino Unido... Mas quem se importa do directo? O directo está bom! Muito melhor ver como tivermos tempo, recuar e assim, como quiserem (na televisão também podem fazer isso, mas pronto, só para quem tem 200202020€ para gastar), e é muito porreiro! Façam como eu faço: arranjam um proxy no reino unido (há montes de proxies grátis), e vejam no iPlayer da BBC. As sessões ficam online durante uma semana, portanto estejam à vontade. Se lá forem agora ainda podem ver a corrida da semana passada, e, claro, os treinos de sexta (eles este ano não metem o treino de sábado de manhã, não sei porquê, têm que fazer o download por torrent desse) e a qualificação.
Para mim não há alternativa sequer. Nada se compara. Ouvi dizer que a cobertura da televisão alemã (que não é nenhuma menina também, apesar de não ser tão grande como a BBC, a maior cadeia do mundo) também é jeitosa, mas isso é só para o Chris.
F1 em Português? Isso é como ir para o emprego a pé, em vez de ir de mercedes. Chegas lá, mas não é a mesma coisa.
:EDIT:
E claro, não há porcaria de intervalos, porque é a BBC. Não há melhor, é o que vos digo.
Newtomic wrote:Por acaso não me sabes dizer onde possa "torrentar" a coisa não?
Berto wrote:Newtomic wrote:Por acaso não me sabes dizer onde possa "torrentar" a coisa não?
Holy cow, Newtomic is back!
Anyway, torrents de F1 é no Racing Underground, tens lá de tudo, as corridas e qualy normalmente ficam disponíveis um par de horas após terem terminado.
Many many tanks!Berto wrote:Holy cow, Newtomic is back!
Anyway, torrents de F1 é no Racing Underground, tens lá de tudo, as corridas e qualy normalmente ficam disponíveis um par de horas após terem terminado.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest