Já agora também vou ver o inception entretanto, no cinema, tenho um bilhete grátis
pimenta wrote:Só agora é que viste o Pulp Fiction? Damn, dude, já viste o que estavas a perder?
Berto wrote:Então pessoal? Ainda mais ninguém viu o Inception? Guys, i am disappoint.
Berto wrote:Para ser sincero não sou muito fã dos Batman do Nolan, ok são bons filmes mas passaram-me muito ao lado e acho-os um pouco sobrevalorizados em especial o Dark Knight. E na minha opinião o Batman Begins é o seu pior filme, ou se preferirem o menos bom.
Uma coisa que gostei no Inception é a forma como junta vários aspectos típicos dos seus filmes. Tem o puzzle narrativo do Memento (não tão complexo já que feito à base da narrativa paralela), a acção do Dark Knight, os twists do Prestige e o protagonista obsessivo que é comum em toda a sua filmografia. Para além disso é a meu ver um dos filmes onde ele menos restringe a parte emotiva, embora ainda seja um típico filme Nolan ou seja frio, clínico e angular.
Só é pena o filme ser suportado por tanta exposição que por vezes quebra a imersão, mas pergunto-me se seria possível o espectador perceber aquele mundo de outra forma.

por mim o Begins é o filme que mais se aproxima da banda desenhada seguido do Batman de 1989 por Tim Burtonpedropaulo wrote:O Beggins é para mim o melhor filme do Nolan. Percebo que dada a temática, super-heroi, não seja um filme que agrade a todos mas a forma magistral como a personagem é criada, num remoinho de amor-ódio-vingança-redenção, a prestação genial do Liam Neeson , a banda sonora, enfim tudo respira grandeza.
Parte do meu fascínio vai tb por ser fã do Batman, a personagem negra, em conflito com os sentimentos e amaldiçoado por um amor impossível.
Esta personagem humana, um herói sem poderes, é recriado na perfeição no Beggins.

Bakano wrote:Vi o Shutter Island. Não tenho a certeza quanto às críticas mas parece que não foram favoráveis, mas quanto a mim aqui fica:
Assim que o filme começou fiquei colado com o peso que o Scorsese aplica. A banda sonora e o ambiente estão fantásticos e o filme está todo assim, nesse aspecto está fantástico!
Penso que a parte negativa é mesmo a história que é natural encontrar em muitos outros filmes, mas provavelmente é a melhor do género, apesar de ter sabido um pouco a pouco por não ser original.
Ainda assim gostei, o ambiente é fantástico, cenário e construção da história.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest